12 de maio de 2019 às 09:00

5 clipes para o Dia das Mães

O Vagalume reuniu vídeos onde grandes cantoras mostram o seu lado mãe. Neste domingo (12) é celebrado o Dia das Mães. No mundo da música, é cada vez mais comum grandes estrelas mostrarem o lado mãe em seus trabalhos. Nos clipes, por exemplo, muitas canto

Neste domingo (12) é celebrado o Dia das Mães. No mundo da música, é cada vez mais comum grandes estrelas mostrarem o lado mãe em seus trabalhos.
Nos clipes, por exemplo, muitas cantoras trazem os seus filhos para participar, não apenas humanizando suas imagens, como também mostrando para os fãs um pouco de seu lado família.
Reunimos alguns clipes com esse clima abaixo. Confira:
"Broken & Beautiful", Kelly Clarkson (2019)
Música gravada especialmente para o filme "Ugly Dolls", Kelly Clarkson trouxe uma convidada mais do que especial para o clipe: River Rose, a sua filha. Ela até ajuda a mamãe na maquiagem!
"A Million Dreams", Pink (2018)
Em alguns casos, as mamães já incentivam os filhos a seguirem a carreira musical! Pink é o melhor exemplo: ela não apenas gravou um clipe, mas como também uma versão com a sua pequena filha Willow Sage Hart cantando "A Million Dreams", do filme "O Rei do Show"!
"I Got You", Ciara (2015)
Uma verdadeira canção de ninar. "I Got You" traz belos momentos de Ciara vivendo em família a experiência de ser mãe com lindas imagens ao lado de seu filho.
"Blue (Feat. Blue Ivy)", Beyoncé (2014)
Em alguns casos, os filhos inspiram os artistas a escreverem uma canção. Isso aconteceu com Beyoncé que gravou a bonita balada "Blue" para a sua filha, Blue Ivy. O clipe, gravado no Brasil, traz momentos de mãe e filha juntas.
"Ooh La La", Britney Spears (2013)
Quando lançou o clipe de sua música para o filme "Os Smurfs 2", Britney Spears deixou os seus fãs encantados com dois convidados: os seus filhos Sean e Jayden James.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Viva FM 106,7'); }
Estúdio Ao Vivo