14 de março de 2019 às 09:19

Imagens de 1989 de Michael Jackson fazendo compras com James Safechuck são divulgadas

Ele é um dos acusadores do cantor em "Deixando Neverland".O site especializado em celebridades TMZ, conseguiu imagens que parecem mostrar Michael Jackson, usando um disfarce comprando joias em Los Angeles acompanhado de James Safechuck, então com 11 anos.

O site especializado em celebridades TMZ, conseguiu imagens que parecem mostrar Michael Jackson, usando um disfarce comprando joias em Los Angeles acompanhado de James Safechuck, então com 11 anos. O registro foi feito em 1989 por uma das câmeras de segurança do local. Safechuck é uma das pessoas que disseram ter sido sexualmente abusadas pelo astro morto em 2009 e deram depoimento no polêmico documentário "Deixando Neverland".
Nesse dia, Jackson teria sido parado por um dos seguranças da loja que achou o seu comportamento suspeito, pensando que ele poderia estar planejando um assalto ao estabelecimento. De acordo com o site, vários veículos de imprensa noticiaram o caso há 30 anos dado o seu aspecto curioso - Jackson teria entrado no local com chapéu, peruca e bigode falso e por isso foi confundido com um ladrão. O TMZ também diz ter confirmado que a crianaça que o acompanha é mesmo Safechcuk.
As imagens ganham nova força agora por corroborarem a história que Safechuck conta no filme de que era comum ele e Michael saírem juntos para comprar joias (no doc. ele chega a dizer que o cantor lhe comprou um "anel de noivado").

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Viva FM 106,7'); }
Estúdio Ao Vivo