07 de fevereiro de 2019 às 17:35

Pai de Mc Melody fala que sua filha está feliz com as mudanças na carreira: "Aceitou de boa"

Cantora teve uma mudança na gerência de carreira, depois de acusações de "erotização" de sua imagem. O pai de Mc Melody, Thiago Abreu, deu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre a nova fase da carreira de sua filha. Ele se envolveu em uma polêmica,

O pai de Mc Melody, Thiago Abreu, deu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre a nova fase da carreira de sua filha. Ele se envolveu em uma polêmica, depois de ser acusado de promover a "erotização" da imagem da artista, de apenas 12 anos.
Com apoio do youtuber Felipe Neto, a cantora e sua família estão agora recebendo apoio de profissionais para uma readequação de sua imagem e carreira. O pai aceitou deixar de ser o empresário de Melody.
Ele contou ao jornal que a cantora está lidando bem com as mudanças. "Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela".
A mãe de Melody, Glória Severiano, é agora a empresária da jovem artista e também de sua irmã, Bella Angel, de 14 anos, também cantora.
Mc Melody vem postando imagens em seu Instagram, mostrando a mudança de visual. Veja alguns posts recentes da cantora abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.

Cheguei de mais um dia de aula ?

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em 7 de Fev, 2019 às 6:49 PST
Visualizar esta foto no Instagram.

Amei esse cabelo, obrigada @joahhmendes ?

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em 6 de Fev, 2019 às 12:47 PST
Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite amores ?

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em 5 de Fev, 2019 às 1:53 PST

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Viva FM 106,7'); }
Estúdio Ao Vivo